Política de Trabalho

➡ PRODUTOS E ENTREGA:
Nossos produtos são de altíssima qualidade e a pronta entrega (envio imediato do nosso depósito). Pedidos separados e pagos antes de 12horas são enviados no mesmo dia,  e em alguns casos pagos após 12horas serão enviados no dia seguinte. Todos os envios são via Correios ou transportadora diariamente as 17horas, e o código de rastreio será atualizado no histórico do pedido no site, com até 48horas úteis após confirmação do pagamento.

➡ COMO FAZER SEU PEDIDO:
Para visualizar nossos produtos, preços ou até montar o pedido é necessário acessar nosso site e gerar o pedido: www.queirozdistribuidora.com.br . O cliente pode montar o pedido conforme sua necessidade, podendo escolher marca, modelo, cor, tamanho, também pode mesclar "misturar as peças de diferentes categorias de produtos, (Exp.: camisetas, sociais, sapatênis, calças, bermudas e etc). Pedidos feitos com 1 ou até 5 peças são gerados com o valor de DropShipping, e Pedidos feitos acima de 6 peças são gerados com o valor de Atacado.

➡ FORMAS DE PAGAMENTO:
Via deposito ou transferência em alguma de nossas contas bancárias Caixa  ou Banco do Brasil.
Ao optar pelo pagamento parcelado por cartão de crédito via PicPay será acrescido taxas a mais no valor total da compra para custear taxas administrativas da operadora PicPay. 
OBS.: Pedidos pagos por cartão de crédito serão enviados após a aprovação do pagamento e compensação do valor que são 5 dias úteis.

➡ FORMAS DE ENVIO:
Correios via modalidade Sedex ou Pac, são calculados de acordo com o peso e dimensão dos produtos e o CEP de destino do cliente.
Transpprtadora via Jadlog ou outras, consultar disponibilidade de atendimento ao destino.
Dispomos de um ponto de retiradas em mãos em São Paulo, o cliente monta o pedido no site, separamos/embalamos e marcamos a data para ser retirado em um box no Brás em São Paulo.
OBS.: Informamos que todo envio poderá ser adicionado seguro caso o cliente solicite, terá que pagar a margem de 1,5% a mais do valor total do pedido. Com o seguro o pedido ficará assegurada de roubo e extravio no envio.

➡ NOTA FISCAL:
Disponibilizamos Nota Fiscal Eletrônica grátis para pedidos acima de 30 peças, pedidos abaixo desta quantidade o cliente paga a margem de 10% do valor declarado do pedido, caso o cliente tenha interesse solicitar antes do fechamento da venda. 

➡ AVISO IMPORTANTE:
Devido aos descontos concedidos aos clientes lojistas, comprometemos nossa pouca margem de lucro, informamos que a Queiroz Distribuidora Multimarcas se responsabiliza até o momento da postagem dos produtos, ficando a entrega sob responsabilidade unicamente dos correios. Caso aconteça possíveis roubos / extravios do produto enviado, a responsabilidade fica por conta do Comprador. Além disso, caso aconteça de alguma remessa ser taxada pela Receita Federal do Brasil, as taxas, multas e procedimentos para retirada da mercadoria é de inteira responsabilidade do comprador.
OBS.: Pedimos a todos clientes que ao fazer o pedido acionem Nota Fiscal e Seguro no envio para ficar 100% assegurado! Não trabalhamos com arrependimento de pedido, por favor evitem transtornos e leiam a nossa política de trabalho.

Quem somos


A Distribuidora Queiroz foi iniciada no ano de 2010, aos poucos foi expandindo suas atividades comerciais para o restante do Brasil por meio virtual, mantendo sua sede na cidade de São Paulo. Desde o início de nossa história, nos posicionamos como uma empresa voltada exclusivamente para o seguimento atacado distribuidor de produtos nacionais e importados, com uma variedade superior a 2.500 modelos de produtos e mais de 80.000 peças disponíveis a ponta entrega.

Contamos com uma logística de televendas por e-commerce disponível 24horas, com diversos consultores de vendas espalhados no Brasil. Sempre levando transparência, respeito, ética,  e buscando através das vendas de seus produtos a oportunidade de desenvolvimento dos clientes através do empreendedorismo.



Missão

Ser uma empresa inovadora na distribuição de seus produtos oferecendo aos seus clientes uma oportunidade de alavancagem em seus negócios pelo diferencial de mercado.


Visão

Ter o reconhecimento como a maior e melhor empresa no canal de distribuição multimarcas através da venda de seus produtos, levando oportunidade de desenvolvimento às pessoas através do Empreendedorismo.


Valores

Ética, Respeito, Transparência, Solidez, Integridade, União.

Seja um Lojista

Deseja trabalhar com nossos produtos e se tornar um revendedor(a) ?

Entre em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 9405-78100

Horário de Atendimento: Das 08:00 às 18:00 horas

Venha fazer parte do nossa equipe!

Trocas e Devoluções

EM QUE SITUAÇÕES POSSO FAZER UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

  • Arrependimento ou desistência por qualquer motivo;
  • Tamanho incorreto (a peça não serviu);
  • Produto incorreto (numeração ou cor enviada foi diferente da solicitada);
  • Produto chegou avariado;
  • Produto com defeito de fabricação;

Nas situações acima, o produto deve ser devolvido na embalagem original com as etiquetas e nota fiscal. A peça não pode ter sido lavada ou usada e deve estar sem odores e manchas.


EM QUAL PRAZO POSSO PEDIR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

  • Trocas e devoluções: 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;
  • Produtos com defeito de fabricação: 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.


COMO FAÇO PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Entre em contato com nosso atendimento através do e-mail [email protected] ou através do telefone (11) 99476-6038 / (84)99654-9966 e relate o ocorrido (importante informar os dados da sua compra - número do pedido ou da nota fiscal). O horário de atendimento é segunda a sexta-feira das 9:00 hs às 12:00 hs e das 14:00 hs às 19:00 hs. Em 24 horas retornaremos por e-mail com todas as informações necessárias para que ocorra a devolução do produto.

Após recebida as orientações, leve o produto até uma unidade dos Correios mais próxima e nos envie o produto.

Obs: Em caso de trocas ou devoluções por conta de arrependimento do produto ou tamanho incorreto os custos de fretes serão de total responsabilidade do cliente.


COMO OCORRE A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

O produto poderá demorar até 10 dias para chegar na Depósito. Quando recebermos a sua devolução faremos uma análise no produto para verificar as condições da peça (lembrando que a peça não pode ter sido lavada, usada ou alterada e deve estar sem odores e manchas, além da embalagem, etiqueta e nota fiscal). Estando tudo certo, nós enviaremos o produto novamente (em caso de tamanho incorreto).

Em caso de defeito de fabricação do produto, o cliente poderá escolher entre receber uma peça igual ou um vale troca para adquirir outro produto de mesmo valor no site.

Importante: Caso haja indícios de mau uso da peça, nos reservamos no direito de não cancelar ou trocar o produto, devolvendo-o para o cliente.